SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

sábado, 24 de setembro de 2011

SOU MÃE DA "VIDA"

Vida é o nome do mais novo membro da família, uma filha de 4 patas que foi para casa no último dia 22. 
Chegou tímida, mas já está bem assanhadinha, não pode ver outro cachorro que já quer brincar, rsrsrs
A foto não ficou das melhores, a Vida não para quieta, está em constante movimento, como a VIDA!!!


7 comentários:

Motta Marchetaria disse...

Audeni...achei perfeito o nome da cadelinha "Vida"...você é uma dessas pessoas que merecem nosso carinho, respeito e admiração pelo amor incondicional que tem por esses animaizinhos..parabéns pelo gesto de Amor, pra você e pro papai Gustavo.

Claudia Caprecci disse...

Seja muito bem-vinda ao nosso mundinho dos blogs Vida!
Sou apaixonada por animais Audeni,aliás somos,aqui em casa todos somos!
Parabéns a vocês por levarem para casa essa fofura que ,não tenho dúvidas,trará muita alegria!
Uma linda e abençoada semana minha amiga,carinho especial na Vida!

Irmina Díaz-Frois Martín disse...

Precioso perrito y tú también, gracias. Un beso.

Unknown disse...

Desejo que a Vida traga muita alegria para a sua casa e que vocês compartilhem de momentos maravilhosos com os outros membros da sua família!
Bom domingo!

mollymell disse...

Olá Audeni, tudo bem?

Que linda sua nova cachorrinha. Gostei muito do nome dela também.

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Audeni,
Tbm tenho um Vida aqui em casa, agitado e serelepe é o meu filho. RSRSRRS
Que esse doquinho seja muito bem vindo.
Bom Final de semana, bjs

Susy Vitoria disse...

Oi Audeni
Fiquei muito feliz pela sua visita.
E olha fiquei com uma ponta de inveja, é que eu adoraria deixar esta cidade maluca de São Paulo e ir morar no interiore ter um monte de cachorros.
Também sou apaixonada por cachorros.
Já fui criadora da raça Yorkshire. Porém tive que parar a criação.
Hoje tenho uma micro York chamada Kika, e ela é muito amada. Meus filhos tem até ciumes de mim com ela.
Semana passada eu cruzei ela com outro york que é uma graça. Vamos ver o que vai dar.
Quanto a Cueca Virada, faça e não esqueça de me dizer como ficou tá.
Beijocas