SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja física DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Também peças decorativas para jardins e varandas e p
eças decorativas e utilitárias para a sua casa.

Rodovia Bunjiro Nakao Km 46,3 - sentido Ibiúna - no estacionamento do Império do Milho, a 700 metros da Rod. Raposo Tavares - Vargem Grande Paulista, logo após Cotia.


ABRIMOS AS SEXTAS, SÁBADOS, DOMINGOS E SEGUNDAS das 12:00 h às 19:30 horas.
FECHADO AS TERÇAS, QUARTAS E QUINTAS - p/ reposição de mercadoria.

Se tiver dúvidas me ligue, Audeni 15 98102-4215 Tim whatsapp, OU 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail:

audenisilva@gmail.com

LOCALIZADOR

LOCALIZADOR
VEJA COMO CHEGAR NA LOJA, É MUITO FÁCIL!

TRANSLATE

terça-feira, 6 de setembro de 2011

CASAS DO BRASIL - UMA CABANA EM TRANCOSO, BAHIA

Uma cabana em Trancoso, Bahia, ou será uma cabana no paraíso?
No estilo das cabanas de pescadores locais, mas com todo o conforto para 2 pessoas.
Simplicidade e bom gosto, precisa mais???



5 comentários:

Maruska disse...

Delícia de cabana! Preciso muito de uma ! Adorei o post!!
Beijos.

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Olá, estou passando para convidar você para conhecer meu doce blog.

Quando puder passe por lá vai ser um prazer ter sua companhia!

www.tatidesignercake.blogspot.com

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Olá, estou passando para convidar você para conhecer meu doce blog.

Quando puder passe por lá vai ser um prazer ter sua companhia!

www.tatidesignercake.blogspot.com

Regina disse...

Que delícia Audeni, já pensou em morar em casinha como essa e ainda por cima em Trancoso? É o paraíso!!!!

ps.: um dia quem sabe eu perca a timidez e mostro um pouquinho do que faço... :)

Adriana Alvarez disse...

Que postagem maravilhosa e lugar encantador, passei para lhe retribuir a carinhosa visita e agradecer a força e incentivo, o seu blog é uma delícia, já estou seguindo! Eu conheço Bichinho perto de Tiradentes e adoooooro, será o mesmo lugar??? A sua loja já é o que eu pretendo fazer aqui em Carmo de minas, para mim é uma inspiração...obrigada!

Um super beijo e uma tarde linda!

www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com