SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

INSPIRAÇÃO NA COR AZUL

Azul, a cor que representa a SAÚDE
Azul da cor do mar
"Vesti azul, minha sorte então mudou ..."

Minha amiga Enilde do Birula Artes irá fazer uma cirurgia amanhã. 
Vá tranquila Enilde, tudo dará certo, Deus é grande!


Via: japanese flower garden - Via: don't call me betty - Via: 79 ideas - Via: donkey and the carrot

5 comentários:

Birula artes disse...

Ficou lindo Audeni. O manto de Nossa Senhora também é azul. Muito obrigada pela consideração. Grande beijo e um abração bem apertado! Amo você amiga de coração! Até sábado!

Marion disse...

Que azul será que é este do portão? queria ele pra uma porta minha!!!! Essa cadeira com a flor...que imagem inda! Abs. Marion

mollymell disse...

Gosto muito das postagens em tons de azul, e suas escolhas estão muito bonitas.

ps.: não sabia da cirurgia da Enilde. Vou lá fazer uma visitinha.

Unknown disse...

Descobri seu blog hoje e achei um encanto para os olhos, pois gosto de artesanato e faço algumas coisas. Tenho blogs de moda, reciclagem, celebridades, animais de estimação e artesanato.
www.jeitobrasileiromodafashion.blogspot.com
craftandfashionbyglaublogspot.com
cliqueoastro.blogspot.com
astroclique.blogspot.com
Visite-me
Um abraço, Glaucia

Anônimo disse...

Love the blue!